Teatro Trianon comemora 21 anos com espetáculos teatrais e de música - Antonio Filho
Teatro Trianon comemora 21 anos com espetáculos teatrais e de músicaAntonio Filho
Por O Dia
Um dos principais espaços de cultura de Campos dos Goytacazes, o Teatro Municipal Trianon completa 21 anos de atividades. Para celebrar a data, uma programação totalmente gratuita. Até o próximo domingo, o local vai receber apresentações teatrais e musicais.
Hoje, o espaço vai receber a Focus Companhia de Dança, que apresentará o espetáculo 'Still Reich'. A apresentação vai reunir, em um programa único, quatro peças compostas a partir de músicas do compositor americano Steve Reich. 
Publicidade
Na sexta será a vez da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino. Com regência do maestro Luís Maurício Carneiro, apresentação terá participação especial do tenor André Figueiredo. Já no sábado, a peça 'Uma Noite em Hollywood', que tem enredo que gira em torno de grandes produções cinematográficas de Hollywood e reúne trilhas sonoras originais.
Para fechar a programação, no domingo os alunos do Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) sobem ao palco com 'Campos encena, Verso e Prosa', uma homenagem à cidade de Campos dos Goytacazes.