Por O Dia
Rio - A Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro (Cehab-RJ) retomou a construção de 230 unidades habitacionais e obras de urbanização em quatro municípios fluminenses. Com investimento total de R$ 122 milhões, as intervenções são realizadas em Barra do Piraí, Pinheiral, Laje do Muriaé e Itaboraí, e beneficiarão cerca de 12,5 mil pessoas.
No Sul Fluminense, Barra do Piraí retomou as obras do empreendimento Vargem Alegre, onde serão construídas 42 casas de um total de 81 unidades. Também estão sendo realizadas melhorias na infraestrutura de urbanização. 
Publicidade
Já em Pinheiral, o conjunto habitacional Parque Mayra I e II tem recebido obras de urbanização para restabelecimento de serviços de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, abertura de ruas e coleta de águas pluviais. A previsão de conclusão é de seis meses.

Na cidade de Laje do Muriaé, a Cehab-RJ vai finalizar a construção de 188 unidades do Conjunto Boa Vista, além de realizar obras de infraestrutura. Na Região Metropolitana, os bairros de Cabuçu, Curuzu e São José, em Itaboraí, atualmente recebem obras de drenagem, abastecimento de água, esgotamento sanitário e pavimentação de ruas.