Anitta abre Festival de Verão de Saquarema

Com programação gratuita, evento terá também, até fevereiro, atrações esportivas

Por

Tudo pronto para mais uma edição do Festival de Verão 2020 de Saquarema. A partir do próximo dia 9, haverá competições esportivas na arena montada na Praia da Vila e, para fazer o esquenta do Carnaval, a Festa de Momo vai agitar as tardes e noites da cidade da Região dos Lagos com shows para todos os gostos.

Anitta abrirá a festa em Saquarema. A cantora embalará o público com sucessos como 'Contatinho', 'Paradinha', 'Bang', 'Vai, malandra', entre outros. O show está marcado para as 22h do dia 9, na Praça do Coração, que fica no Centro de Saquarema.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo ainda não anunciou as outras atrações musicais, mas a ideia é montar um calendário de shows de diversos estilos.

Esportes

Além de música, uma vasta programação esportiva foi montada para movimentar a orla da Praia da Vila.

As competições terão início no dia 19 deste mês, com jogos de Futvôlei. As partidas de vôlei serão disputadas no dia 26. Já no dia 2 de fevereiro, será a vez do Beach Soccer; dia 9 do mês que vem, os surfistas cairão nas ondas do Maracanã do Surfe. Encerrando as competições, haverá a estreia do Futmesa no último dia do festival, em 16 de fevereiro.

"Iniciamos um novo ano com muitas programações. O Festival de Verão, evento que abre o calendário turístico e cultural da cidade, fomenta o nosso turismo, gerando emprego e renda para a população", afirmou a prefeita Manoela Peres.

De acordo com a Prefeitura de Saquarema, todas as atrações são abertas ao público e gratuitas.

Como chegar

Quem mora no Rio e quiser aproveitar a festa em Saquarema levará em média duas horas para chegar à cidade. De carro, deve-se acessar a ponte Rio-Niterói, seguir pela estrada Niterói-Manilha (até Rio Bonito) e, em seguida, a Via Lagos (RJ-124).

De ônibus, há diversas opções de horários diariamente da Viação 1001, que sai da Rodoviária Novo Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de O Dia no Estado