Seja um ajudante de Papai Noel

Empresa de ônibus da Região dos Lagos recolhe brinquedos para alegrar o fim de ano de crianças carentes assistidas por instituições de caridade

Por gustavo.ribeiro

Rio - Os terminais de ônibus do bairro São Cristóvão e do Largo Santo Antônio, em Cabo Frio, do centro de São Pedro da Aldeia e a rodoviária de Araruama estão em clima de Natal. Até o dia 13 de dezembro, o Grupo SMS (Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro) recebe doações de brinquedos nesses locais. A campanha 'Seja um ajudante de Papai Noel' tem o objetivo de  alegrar o fim de ano das crianças assistidas por ONGs e instituições de caridade da Região dos Lagos. 

As doações podem ser feitas ainda na sede da Auto Viação Salineira e na Central de Atendimento do Setransol, localizadas na Avenida Central, nº 81 – Jardim Excelsior, em Cabo Frio. Além disso, ônibus iluminados e envelopados com imagens da campanha que se alternam diariamente entre as linhas da empresa também recebem os brinquedos.

Grupo SMS lança Campanha de Natal Seja Um Ajudante de Papai NoelReprodução/ Facebook


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia