Por gustavo.ribeiro
Rio - A sétima edição do Seminário Nacional Sistemas Inteligentes de Transportes - ITS 2017 será realizada no dia 19 de abril, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-Rio), no Centro do Rio. O evento reunirá empresas de transportes, representantes de governos, companhias de tecnologia, gestores e operadores de trânsito e de transportes públicos, além de universidades e institutos de pesquisa.
O Seminário ITS vai centrar os debates na gestão da tecnologia aplicada ao trânsito e transportes e modelos  que podem ser aplicados pelos novos gestores para melhorar a qualidade da mobilidade em suas cidades e do meio ambiente urbano. 
Publicidade
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo email inscricao.planeja@gmail.com ou nos telefones (21) 2262-9401 / 3301-3208. O encontro é promovido pela Planeja & Informa Comunicação e Marketing / Casa Viva Eventos Ambientais e conta com apoio de várias entidades do setor, como o Setrerj (Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro).