Por adriano.araujo
Publicado 18/02/2016 17:02 | Atualizado 18/02/2016 17:15

Rio - Uma colisão envolvendo três carros e uma moto deixou uma pessoa morta e pelo menos outras duas feridas na Avenida Lúcio Costa, na altura do número 11.300, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

O acidente aconteceu por volta de 12h50 na pista sentido São Conrado, que foi totalmente interditada, de acordo com o Centro de Operações Rio (COR). Bombeiros do Quartel da Barra da Tijuca foram acionados para o socorro das vítimas e uma aeronave da corporação foi usada para o transporte de uma delas. A identificação da vítima fatal é desconhecida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e nem para onde foram levados.

De acordo com o COR, a Avenida Lúcio Costa apresenta retenções nos dois sentidos da via na região. A faixa que vai em direção ao Recreio chegou a ser interditada totalmente por conta do pouso do helicóptero, mas foi logo depois liberada. Equipes da CET-Rio, da Polícia Militar e da Polícia Civil foram para o local. A melhor opção para os motoristas é a Avenida das Américas.

Você pode gostar