Por luis.araujo

Rio - Uma manifestação interditou a Rua Pinheiro Machado, nos dois sentidos, na altura do Palácio Guanabara, na tarde desta quarta-feira. No sentido Centro, o fechamento ocorreu a partir do Viaduto Santiago Dantas, com desvio para a Praia de Botafogo. O ato organizado por servidores públicos estaduais se iniciou por volta de 17h. Mais cedo, os manifestantes se deslocaram pela Rua das Laranjeiras e fecharam um trecho da via, que já está totalmente liberada. Por volta de 19h o trânsito foi totalmente liberado na via. Há retenção em bairros da Zona Sul e no Centro.

Servidores caminham em direção ao Palácio GuanabaraReprodução Facebook Marcelo Freixo

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, por volta de 19h, a Rua Pinheiro Machado foi totalmente liberada após manifestação. Foi liberado também o acesso da Rua da América, no Santo Cristo, para o Viaduto 31 de Março. Segundo o COR, o trânsito segue impactado em vias da Zona Sul e Centro.

Servidores caminham em direção ao Palácio GuanabaraReprodução Facebook Marcelo Freixo

As principais vias impactadas são: a pista lateral da Av. Presidente Vargas, sentido Candelária, na altura dos Correios, a R. Benedito Hipólito, no Centro, a Rua das Laranjeiras, entre o Largo do Machado e a Rua Pinheiro Machado, a Rua Bento Lisboa, ao longo da via, a Rua Senador Vergueiro, ao longo da via, a Praia de Botafogo, nos dois sentidos, a Rua Voluntários da Pátria, desde a Rua Real Grandeza, a Av. Pasteur, ao longo da via, a Av. Venceslau Brás, ao longo da via, a Av. Lauro Sodré, sentido Aterro do Flamengo, a Av. Princesa Isabel, sentido Aterro do Flamengo, o Aterro do Flamengo, sentido Copacabana, a partir do Morro da Viúva, o Elevado e Avenida Paulo de Frontin, em toda extensão, sentido Lagoa, o Túnel Rebouças, sentido Lagoa, a Av. Francisco Bicalho, sentido Cidade Nova, o Viaduto do Gasômetro, sentido Centro.

Os motoristas que saem do Centro para a Zona Sul podem seguir pelo Viaduto 31 de Março e Túnel Santa Bárbara, já que há retenção no Túnel Rebouças e Aterro do Flamengo.

Você pode gostar