Por luis.araujo

Rio - Um ônibus pegou fogo na tarde desta terça-feira, na Via Dutra, na Serra das Araras, em Piraí. O incidente aconteceu no km 226, no sentido São Paulo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista percebeu a fumaça saindo do motor, parou o veículo e pediu que os 33 passageiros saíssem com urgência. Ninguém ficou ferido, mas o veículo ficou destruído.

Segundo a PRF, o ônibus fazia a linha Rio de Janeiro x Aparecida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. A PRF ainda informou que uma barraca de frutas que fica no acostamento da rodovia foi atingida pelo fogo e também ficou destruída. Por volta de 17h20, a NovaDutra, informou que o trânsito fluía pela faixa da esquerda e havia 2 km de congestionamento.

Congestionamento na Ponte 

O fluxo no sentido Niterói da Ponte Rio-Niterói apresenta retenção desde a chegada a Praça do Pedágio até a saída para Avenida Jansen, com travessia em 20 minutos. Já no setindo Rio, há retenção da descida do Vão Central até o acesso para Avenida Brasil, devido às obras do BRT. A travessia é feita em 36 minutos.

Você pode gostar