Servidores estaduais fazem protesto em frente à Alerj

Eles protestam contra atraso salarial no Estado. Por causa do ato, algumas ruas do Centro foram interditadas

Por gabriela.mattos

Rio - Os servidores estaduais fizeram um protesto em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), no Centro, na tarde desta terça-feira, contra o atraso dos pagamentos de salários no Estado. Os professores também participaram do protesto e levaram bandeiras a favor da ocupação dos alunos das escolas no estado. O ato provocou a interdição de algumas vias da região e os motoristas devem ficar atentos às mudanças.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, a Avenida Presidente Antônio Carlos foi fechada a partir da Avenida Franklin Roosevelt. O tráfego foi desviado para a Avenida Presidente Wilson. Além disso, o protestou interditou ainda as duas faixas da Rua Primeiro de Março, no trecho próximo à Alerj. Há retenções na região.

Professores também participaram do protestoPaulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia