Por bianca.lobianco

Rio - Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de carro na Rua Pio Borges, em São Gonçalo, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Civil, o motorista perdeu a direção, o veículo capotou e atingiu um poste. Todas as vítimas estavam dentro do mesmo carro.

Rennan Silva Campos, de 25 anos, Júlia Dias Guimarães, de 17, Philipe Ribeiro Monsor, de 18, e Bianca Guimarães Cabral, de 23, morreram no local.

O motorista e outra vítima foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde de ambos.

Perícia foi realizada pela Polícia Civil, e um inquérito será aberto para apurar as circunstâncias do acidente.

Na volta do feriadão, muitos motoristas tiveram que enfrentar engarrafamentos durante boa parte do dia de ontem. Houve registros de lentidão em trechos da Linha Vermelha, no sentido Centro, na Avenida Brasil no sentido Zona Oeste e na Ponte Rio-Niterói.

Quem circulou pela Via Dutra também perdeu muito tempo no trânsito, principalmente no trecho de Nova Iguaçu. Quem voltou de Petrópolis também pegou engarrafamento na descida da serra por conta de um acidente envolvendo cinco carros na altura de Belvedere. 

Você pode gostar