Por karilayn.areias

Rio - Um acidente envolvendo um Porsche e uma caminhonete dificultou o trânsito na manhã deste sábado na Avenida Lúcio Costa, altura do número 1430, já chegando na Avenida do Pepê, na Barra da Tijuca. Segundo o Centro de Operações, o trânsito chegou a ser desviado para a Rua Érico Veríssimo, por volta das 9h30. A via já foi liberada. 

Acidente entre Porsche e caminhonete interditou trânsito da Barra na manhã deste sábadoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Marcus Vinicius Almeida Braga, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente envolvendo o jogador de futebol Eduardo S. Ferreira, 29 anos. A Polícia Civil está apurando os crimes de lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e entrega de veículo a pessoa não habilitada.

Ainda segundo o delegado, o jogador trafegava em alta velocidade pela contramão e ao chegar a delegacia foi encaminhado ao IML para exame de alcoolemia, não sendo constatada pelo perito a alteração da capacidade psicomotora.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, três pessoas foram socorridas. Kailane S Paula, de 25 anos, foi levada para o Hospital Lourenço Jorge. Já as vítimas Nayara S. Siqueira, 22 anos, e o jogador receberam atendimento no local, porém recusaram remoção para o hospital e foram liberadas.


Você pode gostar