Baixada Ligada: Trend Rio aqui! Partiu?

Evento vai agitar a cidade de Nova Iguaçu

Por aline.cavalcante

Tem novidade chegando por aí... Um evento que reúne moda, gastronomia, beleza e empreendedorismo terá edição especial em Nova Iguaçu. O Rio Trend vai trazer música ao vivo, food trucks e cerca de 30 marcas de estilistas independentes mostrando suas criações. Dá tempo de reservar na agenda: dia 30 de abril e 1° de maio, a partir de 17h, no Real Paladar, no Centro. Ficou preocupado com o preço? Então, relaxa, a entrada é gratuita!


É de dar água na boca

Cerveja gelada e feijoada: combinação perfeita da Cervejaria Velho Mestre. E para completar o clima com jeitinho brasileiro vai rolar um samba de raiz. O encontro será dia 9 de abril, a partir de 13h, na Rua General Câmara, 287, em Caxias. Hummm... 


Atletas iguaçuanos mostram que têm mesmo a força!


A galera da equipe Crossfit Nova Iguaçu está com tudo! Eles conseguiram classificar 13 atletas para a Arnold Interrio, que vai acontecer na quarta edição do Arnold Classic Brasil 2016. É a maior feira internacional de nutrição esportiva, fitness e de competições da América Latina. A disputa será dia 1, 2 e 3 de abril, no Rio Centro. Os ingressos estão à venda no site ticketsforfun.com.br. Para outras informações acesse o site oficial do evento: arnoldclassicbrasil.com.br. Estamos na torcida!


Arte e história para colorir a cidade de Duque de Caxias

Vai rolar uma oficina de grafiti e história de Caxias, em abril. Os participantes terão aulas gratuitas com profissionais da área . As inscrições estão abertas até 12 de abril. Para outras informações: 2772-6136 ou 97678-9465.


Bastidores

A peça Magia do Amor vai ser contada todas quintas- feiras do mês do abril em forma de leitura dramatizada. O espetáculo é exibido no Espaço Cultural Academia Arlene Madsen que fica na Rua Paraguaçu 30, Posse, em Nova Iguaçu. Para entrar basta levar 1 Kg de alimento não perecível.

A violência na Baixada Fluminense tem preocupado. O deputado federal Marcelo Matos (PHS) solicitou ao Ministro da Defesa, Aldo Rebelo, que as Forças Armadas se instalem na região durante os Jogos Olímpicos, já que aqui virou rota de fuga de bandidos que vêm de outros lugares.

A unidade do Hospital Caxias D'Or vai ganhar uma maternidade. A inauguração vai acontecer dia 30. As futuras mamães da região agradecem.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia