Por aline.cavalcante

Sou cadeirante e estou ilhado por conta da situação do meu bairro. Socorro! Moro no Parque Estrela, em Magé . Não há asfalto e as ruas estão esburacadas, fica quase impossível me locomover. Não merecemos esse descaso.

>Leonel Teixeira
Magé

Prefeitura prometeu operação tapa-buraco

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Magé, nesta semana ainda técnicos da operação tapa-buraco serão enviados à região para fazer os devidos reparos nas ruas

>Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Magé


Buracos que não acabam mais!

Estrada Santa Perciliana está tomada por buracosFoto do leitor



A Estrada Santa Perciliana, em Santa Rita, Nova Iguaçu, está repleta de buracos. De acordo com a Secretaria de Obras da cidade, estão previstas melhorias para o local e a partir de abril deste ano os moradores serão beneficiados


Cemitério de Olinda em estado deplorável

Faz tempo que o cemitério de Olinda encontra-se jogado às traças. No local há foco de dengue e mato pra todo lado, temos até vergonha de ter nossos familiares enterrados num lugar assim. Já acionamos a prefeitura e nada.

>Diego Alves

Olinda

O cemitério já passou por reparos

A Assessoria da Prefeitura de Nilópolis informou que desde o início da gestão intensificou as intervenções no Cemitério de Olinda. Reparos já foram feitos e semanalmente há ações de combate ao mosquito Aedes. 

>Assessoria de Imprensa da cidade de Nilópolis


Placas precisam ser trocadas em Nilópolis

Faltam placas indicativas nas ruas do centro de Nilópolis. As que têm por aqui estão velhas e as informações apagadas. Os moradores pedem que o serviço seja feito o quanto antes pois isso pode prejudicar o trânsito no local.

>Sara Cristina 

Nilópolis

Temporada de pinturas em Nilópolis

Em nota, a Assessoria de Imprensa de Nilópolis informou que a Prefeitura está em plena realização de pintura viária , sendo o centro umas das áreas mais beneficiadas pelos reparos.

>Assessoria de Imprensa da cidade de Nilópolis

Você pode gostar