Por aline.cavalcante

Sabe aquele livro que está esquecido na prateleira e que você não lê mais? Que tal dar um destino para ele em uma feira de troca- troca de livros? O evento vai acontecer dia 27, em Nova Iguaçu.

Funciona assim: você leva um livro que já leu ou não quer mais, desde que esteja em bom estado, e troca com outros participantes, assim, além de conhecer novas obras, ainda troca experiências com as outras pessoas.

Os apaixonados pela leitura já estão comemorando. “Amo ler e tenho alguns livros que já não uso mais, adoraria trocá-los por outros”, disse a estudante Carolina Santana, 20.

A psicóloga Luciana Aguiar contou que já está se programando para começar as nova leituras. “Já estou organizando meu tempo para reservar um momento no meu dia. Estou ansiosa para fazer a troca de livros”.

Evento terá a participação de escritoras%2C poetisas e produtoras culturais da região para um bate-papoAlziro Xavier / Divulgação

O evento ainda contará com algumas figuras literárias conhecidas por aqui, como a produtora Elizabeth Gomes, do Sarau RUA. Além disso, haverá exposição do projeto Autores e Livros da Baixada, da produtora Claudina Oliveira. 

Algumas escritoras da região estarão presente para um bate-papo com o público: Adriana Igrejas, autora de dois romances e de um livro de contos, e Luciane Rangel.

A Feira Mais Livro vai acontecer no Complexo Cultural Nova Iguaçu, que fica na Rua Getúlio Vargas 51, Centro, de 10h às 17h. Para outras informações: 99747-0599.

Você pode gostar