Por aline.cavalcante
Valão a céu aberto em Rancho Novo%2C Nova Iguaçu. Foto do leitor


O valão na Travessa Maurílio, no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, está repleto de sujeira. Quando chove a água de esgoto transborda e causa enchentes. Além disso, o local pode ser tornar foco de mosquito da dengue. A Secretaria de Obras informou que vai enviar uma equipe ao local nos próximos dias para avaliar o problema.


Por favor, limpe os bueiros, prefeitura! 

Na Rua Roldão Gonçalves, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nilópolis , alguns bueiros estão com muito lixo acumulado. Quando chove as ruas alagam por conta do problema.

Quando a prefeitura fará uma limpeza?

>Larissa Santos
  Nilópolis


Pedido encaminhado: limpeza será realizada

Por meio de nota, a Prefeitura de Nilópolis informou que realiza a limpeza de todo o município. Ainda assim, irá encaminhar a reclamação à Secretaria de Serviços Públicos para que seja tomada as devidas providências

                                                                                 >Assessoria de Imprensa de Nilópolis 


Escada rolante de enfeite, em Caxias

Faz algum tempo que a escada rolante do “mergulhão”, na estação de trem de Duque de Caxias, não funciona. Esse serviço já devia ter sido reparado, muitas pessoas idosas e deficientes passam pelo local. Até quando vamos esperar?

  >Erick Dorneles
    Duque de Caxias

Após licitação, Detran promete fazer reparo

Por meio de nota, a Assessoria de Imprensa do Detran informou que estão em processo de licitação para contratar uma empresa que será responsável por operar e realizar a manutenção do maquinário na cidade.

>Assessoria de Imprensa do Detran


Você pode gostar