Por aline.cavalcante

Brincar de ioiô, ir ao teatro, assistir show com Patati e Patatá, comer algodão doce, pipoca... tudo para comemorar o Dia das Crianças, no dia 12. E diversão não vai faltar para os pequenos nesta data tão especial dedicado a eles.

Ir ao teatro é um dos programas que a advogada Carla Bittencourt, 31, pretende fazer com o filho Benjamin, de 5 anos, para comemorar a data. “Eu sempre o incentivei lendo pra ele e indo ao teatro. Acho divertido e enriquecedor para a formação da criança e ele adora”, conta a mãe.

As homenagens às crianças vão começar cedo. A dupla de palhaços Patati e Patatá, se apresenta hoje a partir das 17h. Eles irão apresentar o show, “Sorrir e Brincar”, no Haras Ferrari, em Xerém. No Shopping Caxias, tem a peça “A Princesa do Gelo”, um espetáculo de contação de histórias. A apresentação é hoje, às 16h.

No dia 12, o Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, homenageia os pequenos com um dia inteirinho dedicado a eles. A programação inclui uma série de atividades como workshop com campeões de ioiô, distribuição de vales-brinde, além de muitas brincadeiras. Os pequenos poderão se deliciar com pipoca e algodão doce, que serão oferecidos em carrocinhas, localizadas nos corredores.

As programações são gratuitas.

Você pode gostar