Mais Lidas

Baixada Ligada: Humorista de 'Vai Que Cola' é atração em Nova Iguaçu

Catarina Abdala, a 'Dona Jô' do seriado do Multishow, será a convidada do talk show no Top Shopping

Por caio.belandi

A humorista Catarina Abdala, a dona Jô de ‘Vai que cola’, será entrevistada pela blogueira de moda Maria Carolina, em um talk show realizado no Top Shopping. O projeto ‘De Papo com seu Ídolo’ será dia 17, às 19h, na Praça de Alimentação da expansão, no 3º piso. O evento é gratuito. O shopping fica na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro, em Nova Iguaçu.

Baile de Carnaval

Carnaval e muita folia no Shopping Nilópolis Square. O bailinho carnavalesco infantil vai acontecer nos dias 17 e 18, a partir das 17h.O evento é gratuito.

Festival de cerveja

Os cervejeiros de plantão vão se esbaldar no Beer Party, festival de cerveja artesanal. O evento gratuito será dia 17 e 18, na Av. Dr. Mario Guimarães 486, Centro, Nova Iguaçu.

Teatro de graça

A peça ‘Brinquedos em Fuga’ está em cartaz, hoje, no Shopping Nova Iguaçu. O espetáculo é gratuito e começará às 16h, no palco da Praça de Alimentação. O shopping fica na Avenida Abílio Augusto Távora 1.111, no Bairro da Luz.

Bastidores

Hoje tem Xande de Pilares e grupo Molejo, a partir das 13h, no Clube Nilopolitano. Os ingressos custam R$15. O clube fica na Estrada dos Expedicionários 91, Centro, Nilópolis;

O projeto cultural Som + Eu , vai dar oportunidade para cerca de 500 jovens terem acesso a educação musical gratuita. Entre os instrumentos oferecidos estão o violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversa, trompete e saxofone. As oficinas e atividades começam em 7 de março, na Rua Pedro Toledo, Lote 10, Quadra 1, em Duque de Caxias;

De acordo com a Firjan, B. Roxo, Caxias, Guapimirim, Magé, S. João de Meriti tiveram queda na atividade industrial, em dezembro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia