Por caio.belandi

Duque de Caxias - Cervejeiros de plantão já podem se animar: vem aí a 3ª edição do “Caxias Beer Festival’’, festival de cerveja artesanal de Duque de Caxias. O evento, com entrada gratuita, ocorrerá em uma área coberta dentro de um estacionamento no Jardim Vinte e Cinco de Agosto, nos dias 24, 25 e 26.

Cervejas artesanais são destaque do Caxias Beer Festival que chega na 3ª ediçãoDivulgação

A ideia dos organizadores Anderson Medina é apresentar novos sabores de cerveja aos apreciadores da região. “Quem gosta de cerveja e mora aqui na Baixada, tinha que ir até a zona Sul, Barra da Tijuca para curtir festivais assim. Faltava trazer esta cultura para cá e foi isso que fizemos”, diz Anderson. Na sexta, dia 24, a abertura dos portões será às 18h. No sábado, 25, e no domingo, 26, o evento irá do meio-dia até à meia noite. O Caxias Beer Festival será na R. Assunção, no Vinte e Cinco de Agosto. O evento vai reunir cerca de 8 mil pessoas.

Comida boa

Os amantes da boa mesa também serão bem servidos. Vai ter food trucks, food bikes e barracas funcionando nos três dias de evento. Do hambúrguer artesanal aos doces gourmets, vai ter de tudo um pouco.

Você pode gostar