Por caio.belandi

Rio - As cortinas dos palcos da Baixada estão prestes a serem abertas. Saiu o edital para a 16ª edição do Festival de Teatro EncontrArte, que vai ser realizado do dia 27 de setembro a 7 de outubro. As inscrições estão abertas até o dia 13 de maio e são feitas somente pela internet. Podem concorrer espetáculos produzidos no Brasil e no exterior que sejam inéditos ou não. Caso o espetáculo ainda não tenha estreado, o grupo deverá enviar uma gravação do ensaio geral.

EncontrArte vai de 27 de setembro a 7 de outubro. Será a 16ª edição do festival Divulgação

O edital permite peças infantis, infanto-juvenis e adultas de qualquer gênero: drama, comédia, musical, farsa e épicos com atores, bonecos, formas animadas e sombras. A inscrição é gratuita e o mesmo grupo poderá inscrever mais de um espetáculo, porém somente um será selecionado. Serão selecionados 11 espetáculos. Cada espetáculo participante receberá ajuda de custo e terá ampla divulgação nas redes sociais, em folhetos da mostra e nos veículos de comunicação.

Os grupos também ganharão troféu pela participação na 16ª edição do festival de teatro EncontrArte. Todas as apresentações do Festival de Teatro são gratuitas ao público. O resultado dos grupos que forem selecionados será informado no site da empresa EncontrArte.

Para se inscrever basta acessar o link http://encontrarte.com.br/edital2017/. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 97343-0151 ou 2668-2761, e através do e-mail: edital@encontrarte.com.br.

Você pode gostar