Por thiago.antunes

Rio - Muitas mulheres sonham com o dia em que desfilarão sobre o tapete vermelho em direção ao altar. E o grande dia só é completo quando encontram o vestido ideal. A difícil escolha faz a cabeça das noivinhas ferver.

“Elas sonham em encontrar o vestido perfeito. Geralmente elas experimentam o modelo e quando é o vestido elas sabem, acontece algo diferente, o olhar, o sorriso no rosto deles é espontâneo. Muitas até choram. É um momento mágico” diz João Carlos Martins, do marketing da loja especializada em aluguel de vestidos de noiva, Lu Rodrigues.

A ex- BBB Elis vestiu um modelo da coleção Ballet em seu casamento. No Rio%2C a coleção só tem na Lu Rodrigues Divulgação

Segundo ele, um modelo de vestido de noiva que nunca sai de moda e cai bem em qualquer tipo de corpo é o chamado corte A. “A cintura não é tão baixa, parte das costas fica à mostra e deixa a estrela da noite elegante.”

Já o estilo princesa é um clássico. “As noivas mais românticas gostam mais desse modelo. Elas se sentem verdadeiras princesas. Geralmente indicamos este modelo para as noivas mais magrinhas”. Mas os modelos tipo ‘sereia’ e o ‘semi sereia’ também estão em alta.

“Este é um modelo mais justo que mostra mais o corpo, é recomendado para as noivas que estão com o corpo em forma. Geralmente a noiva ‘sereia’, não é tão clássica”. Apesar das indicações de cada modelo para cada tipo de corpo, João garante que esta não é uma regra.

“Não tem uma regra absoluta, uma proibição do que pode ou não. O que vale mesmo é que cada noiva tem idealizado para o seu dia. Ela tem que se sentir linda”.  A Lu Rodrigues fica na Av. Duque de Caxias 31, Centro, Duque de Caxias, e na Rua Manoel Machado Nunes 104, Centro, São João de Meriti. Para outras informações: 2772-0431 ou 2755-6485.

Você pode gostar