Por luana.benedito

Rio - O universo fashion vai se reunir em Niterói. E o melhor de tudo é que as principais marcas de roupas, calçados, acessórios e cosméticos, entre outros produtos, estarão com até 70% de desconto. É que de 20 a 22 de outubro vai ser realizada a feira Moda NIT. O evento acontecerá no Espaço Cantareira, em São Domingos, de 14h às 22h.

Além dos principais lançamentos do mundo da moda, a feira ainda contará com um espaço gastronômico, shows e bate-papos. Entre as palestras, no dia 20 está programada a participação da jornalista Carol Fernandes, do blog Garotas de Blush, que aborda temas como moda, beleza, maquiagem, cabelos, cinema, gastronomia e viagens, entre outros assuntos.

Feira vai ser no Espaço Cantareira e promete descontos de até 70%Divulgação

Já no dia 21 será a vez da blogueira Dandynha falar sobre o universo das novas tendências ela também mantém um programa de televisão semanal no canal E! Entertainment. Além dela, a consultora de novos negócios Lylian Berlin, que vai debater com a plateia sobre seu mais recente livro 'Moda e Sustentabilidade - Uma Reflexão Necessária'.

Conforme o presidente do Sindilojas de Niterói, Charbel Tauil Rodrigues, o evento é uma forma de promover o comércio e a economia locais. "Serão três dias de atrações, destacando marcas e lojas estabelecidas na cidade, com ótimos descontos para o consumidor. É uma oportunidade e tanto, seja para fazer compras, seja para se atualizar, pois haverá palestras e bate-papos sobre moda e estilo. Tudo isto com entrada franca, que é um atrativo a mais para o público", valoriza.

Na parte musical, no dia 20 está programado show com voz e violão com Marcelo Freitas, que promete apresentar repertório baseado em sucessos da MPB. Já no dia 21, show ficará por conta do Two Walkers, que mostrará versões acústicas de rock. Para fechar, o cantor e violonista Cláudio Paes, que vai tocar pop-rock.

 

Você pode gostar