Por luana.benedito
Rio - As comemorações da chegada do ano de 2018 em Niterói prometem não deixar ninguém parado. Muito pelo contrário. O Réveillon na cidade terá uma programação bastante variada. A festa, aliás, vai ser realizada na orla da Praia de Icaraí. E a principal novidade será a participação de diversos food trucks, que ficarão espalhados no calçadão.
A programação musical do dia 31 de dezembro está prevista para ter início com a banda Lary, às 19h30. Em seguida, será a vez do grupo Bicho Solto, que vai subir ao palco às 21h. Às 22h10, a atração ficará por conta dos jovens do Projeto More. Crias do bairro do Fonseca, eles já se apresentaram nas cerimônias de abertura e encerramento da Rio 2016.
Em Angra dos Reis, a tradicional procissão marítimaDivulgação

A festa da virada de Niterói ainda terá outras atrações. Às 22h30, por exemplo, está prevista a apresentação da banda JPG. Após a grande queima de fogos será a vez dos mineiros do grupo Skank subirem ao palco. O show vai começar às 0h30 e eles prometem tocar os principais sucessos da carreira.

Na cidade de Angra dos Reis, a festa da virada vai continuar no dia 1º de janeiro de 2018 com a tradicionalíssima Procissão Marítima, quando as águas da Baía da Ilha Grande vão se transformar em uma verdadeira passarela de devoção, com diversas embarcações enfeitadas com motivos religiosos. No mar, a trilha sonora será feita pela banda Moda Universitária, que promete realizar um autêntico baile de Carnaval.

Publicidade
Além da animação em pleno mar, o 1º de dezembro em Angra também vai contar com muita música na Praia do Anil. Lá, será possível assistir ao desfile das embarcações da Procissão Marítima e ainda curtir a apresentação dos DJs Camila Alcici e David Dyer. Eles subirão ao palco a partir das 16h.