No momento, há 82 pacientes de Covid-19 hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde e outros 888 doentes se recuperando em quarentena domiciliar
No momento, há 82 pacientes de Covid-19 hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde e outros 888 doentes se recuperando em quarentena domiciliarDivulgação / Alex Alves
Por Irma Lasmar
SÃO GONÇALO - De acordo com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade registrou três óbitos em decorrência do novo coronavírus nesta terça-feira (24), chegando ao total de 749 mortes ao longo de toda a pandemia. Até agora, São Gonçalo tem 22.550 casos confirmados e 20.831 curados.
No momento, há 82 pacientes de Covid-19 hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde e outros 888 doentes se recuperando em quarentena domiciliar. Existem ainda 17 óbitos sob investigação.
Publicidade
A Prefeitura orienta que a população siga as novas medidas de isolamento social vigentes desde a publicação do mais recente decreto municipal, na última quinta-feira (19), no Diário Oficial, em decorrência do aumento de casos e da regressão da cidade do estágio Amarelo 1 para Amarelo 2, de risco médio de contaminação. Veja as regras atuais clicando AQUI .