Policial militar é morto após ataque em São João de Meriti

Crime aconteceu na rua Matriz, Agostinho Porto, no último dia (11).

Por O Dia

Efetivo da Polícia Militar foi reforçado com a volta de policiais que estavam afastados do trabalho por motivos psiquiátricos
Efetivo da Polícia Militar foi reforçado com a volta de policiais que estavam afastados do trabalho por motivos psiquiátricos -
O cabo da Polícia Militar Eduardo Claro do Nascimento morreu após ser atacado em um Bar por criminosos. O PM estava com um outro policial e mais uma mulher no local conhecido como Buraco do Perfeito, quando dois criminosos saíram de um veículo e fizeram disparos de fuzil contra todos. Os tiros acertaram os três do grupo. Os dois policiais estavam de folga.
Segundo a Polícia Militar, O outro policial ferido, que não teve a identidade divulgada, pertencia ao quadro do efetivo do 21º batalhão, em São João de Meriti. Ele foi atingido no braço e socorrido no Hospital Santa Teresinha. A mulher foi levada para a mesma unidade de saúde. Ambos tem estado de saúde estável.
Eduardo atuava na UPP ligada ao 5º batalhão, no Centro do Rio. Ele ficou ferido gravemente e foi atendido na UPA do Iris, no mesmo município, onde morreu.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) continua investigando o caso.

Comentários