A motocicleta era produto de roubo do dia 21/08/2020, com registro de ocorrência realizado na 57°DP (Nilópolis). - Divulgação/21ºBPM
A motocicleta era produto de roubo do dia 21/08/2020, com registro de ocorrência realizado na 57°DP (Nilópolis).Divulgação/21ºBPM
Por O Dia
Neste fim de semana, Policiais Militares do 21º BPM (São João de Meriti) prenderam uma dupla que estava transitando pelas ruas do bairro São Matheus, com uma motocicleta roubada. A equipe procedeu com os indivíduos a 54ªDP, em Belford Roxo, onde permaneceram presos.
De acordo com as informações da PM, uma guarnição do 21° estava em patrulhamento quando teve a atenção voltada para dois indivíduos em uma motocicleta que, ao avistarem a aproximação dos policiais militares, entraram em um posto de gasolina demonstrando um certo nervosismo.
Publicidade
De imediato, a equipe realizou a abordagem e foi constatado que a moto, que se encontrava sem placa, era produto de roubo do dia 21/08/2020, com registro de ocorrência realizado na 57°DP (Nilópolis).
Diante dos fatos, a guarnição procedeu com a motocicleta e com os acusados a 54ªDP, onde ficaram presos.
Publicidade