Na ação, foi encontrado e apreendido uma pistola Cal.380, um revolver Cal. 38, material entorpecente e um rádio transmissor.  - Divulgação/21º BPM
Na ação, foi encontrado e apreendido uma pistola Cal.380, um revolver Cal. 38, material entorpecente e um rádio transmissor. Divulgação/21º BPM
Por O Dia
No fim de semana, uma equipe do 21º BPM, em São João de Meriti, estava em patrulhamento pela Rua César, próximo ao bairro de Éden, quando foi surpreendida por disparos de armas de fogo vindo de traficantes da região da Vila Jurandir. No confronto, dois suspeitos foram baleados e, posteriormente, vieram a óbito.
Segundo a PM, após injusta agressão, a equipe realizou um cerco tático entre as ruas Bandeirantes e Enéias Miranda, onde os policiais revidaram os disparos. Após o cessar fogo, foram encontrados dois indivíduos no solo feridos.
Publicidade
Os suspeitos foram socorridos à UPA de Jardim Íris e, posteriormente, vieram a óbito.
Na ação, foi encontrado e apreendido uma pistola Cal.380, um revolver Cal. 38, material entorpecente e um rádio transmissor. A ocorrência foi apresentada na 54ª DP, em Belford Roxo.
Publicidade