Com os acusados, foram encontrados um revólver Cal 32, com duas munições deflagradas e quatro intactas, e uma bolsa contendo alguns pertences das vítimas
Com os acusados, foram encontrados um revólver Cal 32, com duas munições deflagradas e quatro intactas, e uma bolsa contendo alguns pertences das vítimasDivulgação/ 21º BPM
Por O Dia
Nesta quarta-feira, 7, dois menores de idade foram detidos por uma equipe do 21º BPM (São João de Meriti) por assaltar um coletivo da empresa Flores e alvejar uma vítima com arma de fogo. Com os acusados, foram encontrados um revólver Cal 32, com duas munições deflagradas e quatro intactas, e uma bolsa contendo alguns pertences das vítimas.

Segundo informações do Batalhão, a operação policial iniciou quando uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Automóvel Clube e foi informada via rádio que estaria ocorrendo um roubo no interior de um ônibus. Diante dos fatos, a guarnição realizou buscas pelo local informado e conseguiu encontrar os acusados.

Os agentes indagaram os jovens acusados e um deles confessou que foi o autor do disparo que atingiu um rapaz.

Por fim, os adolescentes foram conduzidos a 54°DP (Central de flagrantes), em Belford Roxo, aonde ficaram detidos. A vítima foi socorrida para o Posto de Atendimento Médico (PAM) Meriti.