Informações anônimas que levem a Policia a desvendar os crimes podem ser passadas ao Disque Denúncia pelo telefone WhatsApp (21) 2253 1177 . O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto.
Informações anônimas que levem a Policia a desvendar os crimes podem ser passadas ao Disque Denúncia pelo telefone WhatsApp (21) 2253 1177 . O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto.Foto: reprodução internet
Por O Dia
Um criminoso morreu e outro foi preso após um confronto com policiais do 21º BPM (São João de Meriti), na região do bairro Jardim Olavo Bilac.
Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela Rua Visconde de Inhaúma quando teve a atenção voltada para dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga e efetuaram disparos de armas de fogo contra a guarnição. Os policias confirmaram que revidaram de forma moderada a injusta agressão.
Publicidade
Os suspeitos atingidos foram socorridos até o PAM/Meriti, aonde um não resistiu e veio a óbito, e o acusado preso foi transferido para o Hospital de Saracuruna.
Após cessar-fogo, foi encontrado em posse dos acusados uma pistola, um revolver, dois rádios transmissores, 71 Trouxinhas de Maconha, 65 Pinos de Cocaína, 116 Pedras de Crack e 03 Munições intactas de Cal. 9mm.
Publicidade
Diante dos fatos, parte da guarnição procedeu a 54ª DP, em Belford Roxo, e a outra a DHBF para confeccionarem os registros de ocorrência.