Até a última divulgação, 71.958 pessoas haviam sido imunizadas, entre profissionais de saúde das redes municipal, estadual, da rede privada e idosos
Até a última divulgação, 71.958 pessoas haviam sido imunizadas, entre profissionais de saúde das redes municipal, estadual, da rede privada e idososDivulgação
Por O Dia
A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o calendário de vacinação contra a covid-19 no município desta semana, de 26 de abril a 01 de maio. O atendimento será destinado a pessoas com comorbidades nos seis pontos de vacinação, tanto para a primeira dose, quanto para a segunda, sempre das 8h às 15h de segunda a sexta, e no sábado, das 8h às 12h, respeitando os dias dos homens e das mulheres.
A pasta reforça que Profissionais de saúde com mais de 50 anos de idade, desde que estejam com a carteira profissional ativa, também estão sendo vacinados. Até a última divulgação, 71.958 pessoas haviam sido imunizadas, entre profissionais de saúde das redes municipal, estadual, da rede privada e idosos.
Publicidade
Em Meriti, é obrigatório a apresentação de RG, CPF ou cartão do SUS e atestado ou recomendação médica que comprove a comorbidade para se vacinar.
Veja o novo calendário de vacinação divididos entre sexo e idade para esta semana:
Publicidade
28/4, quarta-feira: A PARTIR de 58 anos (1ª e 2ª dose MULHERES) com comorbidades e MULHERES profissionais de saúde A PARTIR DE 50 anos.
29/4, quinta-feira: A PARTIR de 58 anos (1ª e 2ª dose HOMENS) com comorbidades e HOMENS profissionais de saúde A PARTIR DE 50 anos.
30/4, sexta-feira: A PARTIR de 57 anos (1ª e 2ª dose MULHERES) com comorbidades e MULHERES profissionais de saúde A PARTIR DE 49 anos.
01/05, sábado: A PARTIR de 57 anos (1ª e 2ª dose HOMENS) com comorbidades e HOMENS profissionais de saúde A PARTIR DE 49 anos.
02/05, domingo: não haverá vacinação.

Confira os endereços dos seis postos de vacinação:

- Centro de Saúde Dr. Aníbal Viriato
Rua Pastor Joaquim Rosa, 26 - Jardim Meriti
- USF Tibagi
Rua Tibagi, 100/101- Jardim Metrópole
- USF de Coelho da Rocha
Rua Ex-Combatente, s/nº - Coelho da Rocha
- Unidade de Saúde do Sumaré
Estrada das Pedrinhas - Jardim Sumaré
- Unidade de Saúde da Vila União
Rua Álvaro Proença, 243 - Parque São Nicolau
- Centro Cultural - Subsecretaria da Melhor Idade
Rua Panamense, s/nº – Jardim Meriti
Profissionais de saúde com a carteira profissional ativa, também estão sendo vacinados - Divulgação
Profissionais de saúde com a carteira profissional ativa, também estão sendo vacinadosDivulgação
Publicidade