Na operação, uma pistola calibre 380, sete munições intactas, dois aparelhos celulares e um veículo produto de roubo foram apreendidos
Na operação, uma pistola calibre 380, sete munições intactas, dois aparelhos celulares e um veículo produto de roubo foram apreendidosReprodução/ TV Globo
Por O Dia
Na noite desta quinta-feira,12, Policiais Militares do 21° BPM (São João de Meriti) participaram de uma perseguição, no bairro de Coelho da Rocha, que só terminou quando o veículo dos suspeitos caiu dentro de um valão. No acidente, um homem morreu e dois foram presos.
Segundo informações do Batalhão, populares informaram a equipe que um veículo Peugeot vermelho estava cometendo roubos na região. Imediatamente, a guarnição conseguiu localizar o carro e realizou cerco tático.
Publicidade
Na abordagem, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou a injusta agressão de forma proporcional. Após fuga dos suspeitos, o veículo em que eles estavam veio a cair em um rio, nas proximidades da rua Plácido Figueiredo Júnior.
Publicidade
Por fim, a PM conduziu os presos e o material apreendido para a 54ª DP (Belford Roxo).