Publicidade

Meritienses podem solicitar serviços de água sem precisar sair de casa

Pagamentos de conta, segunda via de fatura e histórico de consumo estão disponíveis no novo canal de atendimento da Águas do Rio

Novo canal de atendimento online da Águas do RioReprodução
Publicado 25/11/2021 19:51
A partir de agora, os moradores de São João de Meriti podem solicitar os serviços da empresa Águas do Rio sem sair de casa. O novo canal de atendimento online disponibiliza pagamentos de conta, solicitação de segunda via de fatura, acesso ao histórico de consumo, entre outros serviços.
O atendimento digital poderá ser feito através do WhatsApp ou aplicativo Águas App. Segundo a empresa, a ferramenta está disponível para Android e IOS, é grátis e de fácil acesso.
Além das funções já citadas, o mesquitense poderá colocar a conta em débito automático, solicitar religação, informar falta de água, notificar vazamento de água, troca de hidrômetro, mudança de local de ligação da água, solicitar contas por email, cronograma de leitura, certidão negativa e fazer denúncias.
Os canais de atendimento online da Águas do Rio funcionam 24 horas por dia, são eles: 0800 195 0 195, que funciona por ligação e WhatsApp, além do site www.aguasdorio.com.br.
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias

Meritienses podem solicitar serviços de água sem precisar sair de casa | São João de Meriti | O Dia
Publicidade

Meritienses podem solicitar serviços de água sem precisar sair de casa

Pagamentos de conta, segunda via de fatura e histórico de consumo estão disponíveis no novo canal de atendimento da Águas do Rio

Novo canal de atendimento online da Águas do RioReprodução
Publicado 25/11/2021 19:51
A partir de agora, os moradores de São João de Meriti podem solicitar os serviços da empresa Águas do Rio sem sair de casa. O novo canal de atendimento online disponibiliza pagamentos de conta, solicitação de segunda via de fatura, acesso ao histórico de consumo, entre outros serviços.
O atendimento digital poderá ser feito através do WhatsApp ou aplicativo Águas App. Segundo a empresa, a ferramenta está disponível para Android e IOS, é grátis e de fácil acesso.
Além das funções já citadas, o mesquitense poderá colocar a conta em débito automático, solicitar religação, informar falta de água, notificar vazamento de água, troca de hidrômetro, mudança de local de ligação da água, solicitar contas por email, cronograma de leitura, certidão negativa e fazer denúncias.
Os canais de atendimento online da Águas do Rio funcionam 24 horas por dia, são eles: 0800 195 0 195, que funciona por ligação e WhatsApp, além do site www.aguasdorio.com.br.
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.