Clientes e profissionais do sexo foram liberados.
Clientes e profissionais do sexo foram liberados. RC24h
Por Renata Cristiane
Três casas de prostituição em São Pedro da Aldeia foram interditadas durante uma operação do Procon na noite desta quinta-feira (15). Duas funcionam na divisa entre Cabo Frio e o município aldeense e, a outra, próxima à vila dos oficiais.
A ação, deflagrada em conjunto com a Guarda Municipal e Ambiental, Postura e Polícia Militar, apurou denúncias de comércios que estavam desrespeitando as normas do decreto, com relação a horário, distanciamento e aglomerações.
Publicidade
Os prostíbulos, de acordo com o coordenador do Procon aldeense, Márcio Lisboa, foram interditadas por falta de documentação necessária para exercício da atividade comercial.
“Elas vão ficar fechadas até apresentarem esses documentos. As meninas e o pessoal que trabalhava lá foram dispensados”, afirmou.
Em um dos estabelecimento, não havia sequer ventilação - RC24h
Em um dos estabelecimento, não havia sequer ventilaçãoRC24h
Publicidade
Durante a operação, que autuou ainda outros três estabelecimentos, o proprietário de um deles foi encaminhado para a 125 DP após tentar agredir um dos agentes.
“Ele vai responder pelos crimes de desobediência, desacato, ameaça e agressão a funcionário público no exercício da atividade comercial”, explicou Lisboa. O homem foi liberado em seguida e o inquérito instaurado.