Saquarema se prepara para réveillon 2020

Prefeitura e estabelecimentos locais já se organizam para grande festa da virada

Por Nana Magalhães

Saquarema se prepara para muita festa e diversão na virada
Saquarema se prepara para muita festa e diversão na virada -
Saquarema - A cidade é conhecida por ser naturalmente linda. Durante as festas de fim de ano, costuma ficar lotada de turistas que buscam, cada vez mais, ambientes que oferecem conexão com a natureza, preços acessíveis, mas que não sejam tão distantes do Rio. E Saquarema supre esses requisitos.

A parte mais conhecida da festa é sempre a praia lotada; com mistura de ritmos, culturas e religiões, como um bom réveillon sempre é. A tradicional queima de fogos na Igreja Nossa Senhora de Nazareth, não pode faltar, a meia noite, religiosamente, com duração aproximada de quinze minutos e muita música nos palcos espalhados pelos principais pontos da cidade.
Os bares, quiosques e barracas distribuídos pelo Centro atraem os turistas jovens, que buscam rua cheia e muita paquera.
A assessoria da prefeitura informou que em breve a programação detalhada estará disponível no site oficial do município.

Pra quem curte ficar mais reservado; hotéis, pousadas e restaurantes na beira da praia da Vila e de Itaúna oferecem ambientes mais seletos com música, pequenos shows, jantares, vista para o mar e para os fogos. Com uma rápida busca nas redes sociais, encontramos diversas páginas de estabelecimentos que já trabalham com reservas para o réveillon.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários