Acidente com ônibus da 1001 e caminhão deixa 1 morto e 1 ferido em estado grave na RJ-106

Os veículos bateram de frente na altura da ponte de Sampaio Corrêa. Feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth

Por O Dia

Colisão entre ônibus e caminhão na RJ-106, altura de Sampaio Corrêa causa morte e deixa ferido em estado grave
Colisão entre ônibus e caminhão na RJ-106, altura de Sampaio Corrêa causa morte e deixa ferido em estado grave -

Galeria de Fotos

Colisão entre ônibus e caminhão na RJ-106, altura de Sampaio Corrêa causa morte e deixa ferido em estado grave Reprodução Saquarema da Depressão
Saquarema - O acidente aconteceu entre um ônibus da empresa 1001 e um caminhão da empresa Lulemar que colidiram de frente na RJ-106, altura da ponte de Sampaio Corrêa, por volta das 15h da tarde de ontem (3).
Segundo passageiros do ônibus e moradores do local, o pedaço da via foi totalmente interditado por algumas horas, transeuntes e motociclistas ajudaram na organização do trânsito, indicando caminhos alternativos.
Helicópteros e ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram utilizadas no resgate das vítimas encaminhadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth.
De acordo com a assessoria do Hospital Municipal, Ricardo Chavier, motorista do caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do ônibus da empresa 1001, Ronaldo Braga Gomes, deu entrada no Hospital em estado grave, mas já se encontra estável.
Nas redes sociais, seguidores da página @saquaremadadepressao pedem para que as autoridades estaduais tomem uma providência urgente no local que já é marcado pela morte há anos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários