Colisão entre ônibus e caminhão na RJ-106, altura de Sampaio Corrêa causa morte e deixa ferido em estado grave - Reprodução Saquarema da Depressão
Colisão entre ônibus e caminhão na RJ-106, altura de Sampaio Corrêa causa morte e deixa ferido em estado graveReprodução Saquarema da Depressão
Por O Dia

Galeria de Fotos

Colisão entre ônibus e caminhão na RJ-106, altura de Sampaio Corrêa causa morte e deixa ferido em estado grave Reprodução Saquarema da Depressão
Saquarema - O acidente aconteceu entre um ônibus da empresa 1001 e um caminhão da empresa Lulemar que colidiram de frente na RJ-106, altura da ponte de Sampaio Corrêa, por volta das 15h da tarde de ontem (3).
Publicidade
Segundo passageiros do ônibus e moradores do local, o pedaço da via foi totalmente interditado por algumas horas, transeuntes e motociclistas ajudaram na organização do trânsito, indicando caminhos alternativos.
Helicópteros e ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram utilizadas no resgate das vítimas encaminhadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth.
Publicidade
De acordo com a assessoria do Hospital Municipal, Ricardo Chavier, motorista do caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do ônibus da empresa 1001, Ronaldo Braga Gomes, deu entrada no Hospital em estado grave, mas já se encontra estável.
Nas redes sociais, seguidores da página @saquaremadadepressao pedem para que as autoridades estaduais tomem uma providência urgente no local que já é marcado pela morte há anos.