Patrulhamento policial resulta em morte e apreensão de drogas e armas em Bacaxá

Um homem morreu na hora e o outro correu para a mata no bairro da Água Branca

Por O Dia

Armas e drogas foram apreendidas no local da troca de tiros
Armas e drogas foram apreendidas no local da troca de tiros -
Saquarema - Policiais Militares patrulhavam o bairro da Água Branca na noite de ontem (3), quando foram atingidos por disparos de arma de fogo em um local conhecido como ponto de venda de drogas comandada por traficantes ligados ao Comando Vermelho.

A PM reagiu à agressão e um dos homens que participava da troca de tiros foi baleado e morreu no local, um segundo homem conseguiu correr para a área de mata fechada.

Segundo informações da PM, a perícia da PCERJ encontrou ao lado do cadáver, um REVÓLVER, calibre 380, de numeração suprimida, além de (03) três munições deflagradas de calibre 40, (01) um rádio transmissor BAOFENG, 14 unidades de ERVA SECA, 33 unidades de PÓ BRANCO. O caso foi registrado na 124ª DP, em Saquarema.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários