Posse dos novos conselheiros tutelares acontece no próximo dia 10

Cinco novos conselheiros atuarão entre 2020-2024

Por O Dia

Conselheiros tutelares tomam posse após eleição em outubro do ano passado
Conselheiros tutelares tomam posse após eleição em outubro do ano passado -
A população de Saquarema elegeu, no dia 06 de outubro do ano passado, os cinco novos conselheiros tutelares do município, que atuarão entre 2020-2024. Os eleitos foram Luiz Claudio, Marcelo Santos, Olinda de Oliveira, Eduardo Jardim e Angélica Cristóvão.
Os conselhos tutelares tem a árdua tarefa de garantir os direitos da população de até 17 anos. A atuação desse órgão ocorre para proteger a criança ou o adolescente que está em situação de vulnerabilidade.
“O mais importante é cuidar do bem estar das crianças e adolescentes do nosso município. Esse é um trabalho de colaboração, colaborar com o conselho é essencial. Estas crianças são o futuro do nosso município, do nosso país. Elas merecem e precisam dos nossos cuidados. Vou lutar de verdade para fazer valer todos os direitos dessas crianças conforme os artigos da lei 8069/90 do ECA e oferecer todo o carinho que eu puder.” - Diz Luiz Claudio, conselheiro mais bem votado do município.
A posse dos novos conselheiros será no próximo dia 10, às 10 horas, no Centro Administrativo da Prefeitura de Saquarema, localizado na Avenida Saquarema.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários