Novos decretos ampliam medidas para a prevenção do Coronavírus

Agências bancárias, casas lotéricas e agências de correios deverão evitar aglomerações dentro e fora dos estabelecimentos

Por O Dia

covid-19
covid-19 -
Saquarema - A Prefeita de Saquarema editou, na tarde de ontem (23), dois novos decretos que buscam ampliar os procedimentos para a prevenção da disseminação do Coronavírus.
De acordo com o Decreto 1984, fica determinado que as agências bancárias, casas lotéricas e agências de correios deverão tomar medidas de evitar aglomerações dentro de seus estabelecimentos, minimizando a possibilidade de transmissão do Coronavírus.
O Decreto 1985 traz outras restrições aos meios de hospedagem do município, além de orientações às fábricas e indústrias e mais determinações às empresas que estão possibilitadas de continuar operando de acordo com o Decreto 1983, de 21/03/2020.
Os decretos estão disponíveis no site oficial da prefeitura.
http://www.saquarema.rj.gov.br/
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários