Estado de São Paulo volta a ter queda de mortes pela covid-19 - Internet
Estado de São Paulo volta a ter queda de mortes pela covid-19Internet
Por O Dia
Saquarema - Na manhã de hoje (24), o Secretário de Saúde do Município, Pedro Ricardo, publicou em suas redes sociais um boletim epidemiológico informando que Saquarema tem 1 caso suspeito de Coronavírus e 4 casos de síndrome respiratória aguda em investigação.

O caso suspeito é de uma mulher com 69 anos, moradora de Saquarema. Ela foi atendida na Ilha do Governador e espera o resultado do exame em quarentena. Já os casos de síndrome respiratória aguda, foram atendidos no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá e dois dos casos foram transferidos. Os outros dois aguardam transferência para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC) para tratamento e resultados dos exames.
Segundo Pedro Ricardo, atual Secretário de Saúde, os casos de síndrome respiratória aguda não se enquadram no critério epidemiológico da última nota técnica divulgada pelo governo do estado, mas continuarão sob investigação e tratamento.

“Continuamos nos dedicando inteiramente para que a população seja poupada. Estamos vivendo um período ruim, de muita tensão e algumas pessoas ainda não entenderam a gravidade deste momento. Para que a situação não se agrave na cidade, precisamos entender que a prevenção através das medidas e ações tomadas pelo município é a única maneira de nos protegermos. Não é hora de sair de casa. A colaboração dos munícipes é fundamental para conseguirmos conter a disseminação em Saquarema.” - completou Pedro Ricardo, Vice Prefeito e Secretário de Saúde de Saquarema.
Publicidade
Assista na íntegra o vídeo feito pelo Secretário de Saúde:
https://twitter.com/jornalodia/status/1242552775139119105?s=19
Publicidade