Prefeitura constrói nova escola no Areal

A escola Gustavo Campos da Silveira será a maior unidade do primeiro distrito

Por O Dia

A obra, que já está em andamento, segue na fase de fundações
A obra, que já está em andamento, segue na fase de fundações -
Saquarema - A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está construindo a nova escola Gustavo Campos da Silveira, no bairro Areal. A unidade será a maior do primeiro distrito e atenderá aos alunos dos bairros próximos.

Galeria de Fotos

A obra, que já está em andamento, segue na fase de fundações Prefeitura de Saquarema
A obra, que já está em andamento, segue na fase de fundações Prefeitura de Saquarema
A obra, que já está em andamento, segue na fase de fundações Prefeitura de Saquarema
Após a conclusão das obras, o novo colégio terá 14 salas de aula, 4 salas de atividades, 1 biblioteca, 1 laboratório de informática, 1 sala multiuso, 1 sala de pronto-atendimento, 1 quadra poliesportiva coberta, quadras e pista de atletismo. Com quase 7 mil metros quadrados de área construída, a unidade atenderá a alunos do Pré ao 9° ano.
“Após uma reunião com as secretarias de Educação e Obras, vimos a necessidade de uma nova escola, com local mais amplo e moderno para os alunos estudarem. Com este novo prédio, poderemos oferecer mais vagas para nossos alunos e atender à crescente demanda em nossa Rede Municipal de Educação”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.
Segundo a assessoria da prefeitura, a construção segue o novo padrão de construção das escolas municipais, que foi pensado para proporcionar segurança aos alunos e profissionais que trabalharão na unidade. A obra, que já está em andamento, segue na fase de fundações.

Comentários