Gabriel & Luciano - Reprodução Facebook
Gabriel & LucianoReprodução Facebook
Por O Dia
Saquarema - A dupla Gabriel & Luciano, será a próxima atração do projeto "Saquarema Live Show", idealizado pela Prefeitura de Saquarema e já tem data e horário marcados.
Será nesta quinta-feira (16), com transmissão às 20h na página da Prefeitura no YouTube e da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo no Facebook.
Publicidade
Com um repertório sertanejo de diversos cantores, grupos e bandas, Gabriel e Luciano trarão o maiores sucessos do estilo musical que dominou o país, direto do Teatro MárioLago para a toda a população de Saquarema.
"Nós da dupla Gabriel & Luciano estamos muitos felizes em poder participar do projeto Saquarema live show. Nesse momento de pandemia, levar um pouco de música e diversão para as pessoas é muito gratificante, queremos agradecer a prefeitura de Saquarema por criar esse projeto, e valorizar os artistas da cidade, queremos agradecer também ao secretário de esporte lazer e turismo, Rafael Badá, pela iniciativa de levar entretenimento e nos ajudar a divulgar o nosso trabalho." - comentou a dupla.
Publicidade
Segundo informações da assessoria da prefeitura, para assistir à live, basta acessar o link youtube.com/secomsaquarema e se inscrever no canal para receber as notificações de todos os shows.
Outra alternativa é a página da Secretaria de Turismo, acessando aqui.
Publicidade

O "Saquarema Live Show" trará apresentações musicais e culturais com diversos artistas saquaremenses.