Polícia prende estuprador de adolescente no Boqueirão, em Saquarema. - Reprodução Internet
Polícia prende estuprador de adolescente no Boqueirão, em Saquarema.Reprodução Internet
Por O Dia
Saquarema - Na tarde desta quarta-feira (29), policiais liderados pela Delegada de Polícia Titular, da 124ª DP, Janaína Peregrino, prenderam um homem acusado de estupro de menor e cárcere privado, na Rua dos Funcionários, bairro Boqueirão, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.
Segundo informações da polícia, o homem deu abrigo a uma menina de 13 anos, que estava sendo procurada pela família, depois de fugir da casa da avó. O acusado passou a abusar sexualmente dela durante o período noturno e, durante o dia, ele ficava fora da residência e mantinha a vítima trancada no imóvel, sob ameaça. Os diversos estupros foram praticados durante 1 semana, o tempo em que a vítima, que era procurada por toda a cidade, foi mantida interior da casa do homem. 
Publicidade
A adolescente foi colocada para fora, após o estuprador desconfiar que uma viatura que fazia ronda pelo bairro pudesse estar com os olhos nele.

O caso ganhou repercussão na cidade e nas redes sociais porque, a princípio, a adolescente constava como desaparecida e suas fotos circulavam nas redes como "desaparecida".

O estuprador será encaminhado ao presídio onde permanecerá à disposição da justiça.