Novo trator é entregue à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca - Prefeitura de Saquarema
Novo trator é entregue à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e PescaPrefeitura de Saquarema
Por O Dia
Saquarema - A Prefeitura de Saquarema, adquiriu mais um trator para atender aos agricultores do município. O novo maquinário chegou à sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, em Sampaio Corrêa, na última quarta-feira (5).

A assessoria da prefeitura informou que o novo trator será empregado nos serviços de apoio ao agricultor rural, para o preparo do solo e plantio das culturas. Com o novo equipamento, os serviços oferecidos poderão ser ampliados, visto que o trator será o segundo do tipo incorporado à frota do Município.

Desde 2017, a Secretaria de Agricultura oferece apoio aos produtores rurais e agricultores familiares do município. Para solicitar o serviço, o agricultor ou produtor familiar deve procurar a sede da Secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, km 52,5, em Sampaio Corrêa (Próximo ao Posto de Combustível Shell / Posto Voo Livre GNV) para informar a demanda e agendar a ida do trator à propriedade.

“É muito importante que o produtor rural entre em contato com a nossa secretaria para obter informações e agendar a ida do trator para a propriedade. Temos muitos agricultores em nossa cidade e o serviço de preparo do solo e plantio demanda grande esforço e tempo deles. As máquinas ajudam bastante pois representam economia de tempo e dinheiro do produtor familiar”, informou o Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Jorge Alex.