Por O Dia

 
Publicidade
Araruama - Policiais penais da Divisão de Busca e Recapturas, da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), e policiais civis da 118ª DP (Araruama) penderam nesta quinta-feira (13/8), em Araruama, dois foragidos da Justiça. Um foi preso no bairro Parque Maturana, enquanto o outro, no bairro Boa Vista. Um dos foragidos é Pedro da Silva, condenado por tráfico. 
Publicidade
mandado de prisão do criminoso havia sido expedido no último dia 4 pela Primeira Câmara do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Publicidade
Segundo informações, a prisão de Pedro aconteceu por volta das 16h, na Rua Dona Frutuosa, no bairro da Boa Vista. O traficante estava na frente da sua casa com uma faca na mão, quando foi abordado e detido pelos policiais. Além de uma condenação, ele tem uma anotação criminal por tráfico.
O outro preso tem condenação por tentativa de furto qualificado e possui, ainda, sete anotações criminais, sendo quatro por furto qualificado; uma por crime de falsidade ideológica e uso de documento falso; e duas por roubo simples. Em desfavor dos dois foragidos havia mandados de prisão.
Publicidade
A Divisão de Busca e Recaptura realizou 37 prisões desde maio deste ano e as operações não resultaram em qualquer efeito colateral, sem vítimas de civis inocentes ou agentes.