Prefeito interino da cidade escolheu o policial militar, Maciel Frazão para o cargo - Foto: Divulgação
Prefeito interino da cidade escolheu o policial militar, Maciel Frazão para o cargoFoto: Divulgação
Por O Dia
SILVA JARDIM – Após bastante demora a cidade de Silva Jardim, no interior do Rio, definiu nesta quinta-feira (4) seu novo secretário de Segurança Pública. Trata-se do policial militar Maciel Frazão do Espirito Santo Silva, que foi nomeado ao cargo pelo prefeito interino do município, Fabrício Azedo, conhecido popularmente como Fabrício de Napinho.

O novo secretário garante que irá se dedicar 24 horas por dia à cidade e pretende buscar parcerias em municípios vizinhos. “Vamos trabalhar totalmente dentro da legalidade onde a lei nos ampara, e assim prestar um serviço de excelência a nossa tão amada Silva Jardim”, garantiu o agora secretário, que há oito anos se dedica à Segurança Pública.

A nomeação, no entanto, vem após uma enorme indefinição por parte do governo municipal, uma vez que, as outras secretarias do município já haviam conhecido seus respectivos secretários desde o dia 7 de janeiro. A maioria dos escolhidos são figuras conhecidas da política local. Lista conta com parentes do próprio prefeito e de atuais vereadores.