Irval Filho era casado e deixa esposa - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Irval Filho era casado e deixa esposaFoto: Reprodução / Redes Sociais
Por O Dia
SILVA JARDIM - O corpo do professor e escritor Irval di Franco Filho, de 59 anos, foi enterrado na manhã dessa sexta-feira (5) no Cemitério Municipal de Imbaú, em Silva Jardim, no interior do Rio. Irval havia sofrido um infarto fulminante em casa, segundo familiares próximos, na última quinta-feira (5). Ele chegou a ser levado para a UPA do município, mas não resistiu.

A cerimônia de despedida aconteceu no templo da Igreja Batista do Imbaú, e o enterro foi por volta das 8h. Irval era professor de literatura e autor do livro de poesias “Identidade”, publicado em 2014. Era torcedor fanático do Fluminense e foi homenageado por amigos e familiares, que sepultaram o seu corpo com uma bandeira do seu time do coração. Ele era casado e deixa esposa.

"Silva Jardim perde um nome que fez parte da nossa literatura, mas a sua obra ficará imortalizada em nosso município, fazendo com que aqueles que ainda não a conhecem tenham a oportunidade de usufruir de toda a sua expressão poética", lamentou o amigo e também escritor Aliandro Rosa.