Criminosos foram levados para a 120º Delegacia Policial - Foto: Lucas Madureira
Criminosos foram levados para a 120º Delegacia PolicialFoto: Lucas Madureira
Por O Dia
SILVA JARDIM – A Polícia Militar de Silva Jardim, no interior do Rio, descobriu a origem dos dois homens envolvidos numa tentativa de furto a caixa eletrônico, numa agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade, na tarde dessa segunda-feira (15). Os dois criminosos, de 28 e 38 anos, confessaram na delegacia que são de São Paulo e fazem parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime, segundo a PM.

Com eles foi apreendido um dispositivo conhecido como “travinha”, utilizado para cometer os furtos aos caixas eletrônicos. Os presos e o equipamento apreendido foram levados para a 120ª Delegacia Policial, onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, os agentes foram acionados por volta das 13h55 para a agência bancária, após uma denúncia de que suspeitos estariam no local tentando furtar os caixas eletrônicos.

Ainda conforme a PM, com a chegada dos policiais, os criminosos ainda tentaram fugir, mas acabaram capturados. A PM fez buscas na região para tentar encontrar um Toyota Corolla de cor preta, apontado pelos criminosos, e que estaria dando cobertura a eles, no momento da ação, mas o veículo não foi localizado. A polícia afirmou que os bandidos foram autuados por tentativa de furto e permaneceram presos.