Contra o preso havia um mandado de prisão condenatória
Contra o preso havia um mandado de prisão condenatóriaFoto: Divulgação
Por O Dia
SILVA JARDIM – Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (8) pela Polícia Civil de Silva Jardim, no interior do Rio, acusado de ter participado de uma tentativa de assalto à mão armada no ano de 2019, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Segundo a polícia, o homem estava foragido da justiça e foi encontrado pelos agentes após investigações, no bairro Reginópolis.

De acordo com a corporação, na ocasião o criminoso foi preso em flagrante portando um revólver calibre 32. Ainda segundo a polícia, o homem foi surpreendido por uma viatura à época, no momento em que tentava assaltar uma pessoa com a ajuda de outros suspeitos, inclusive um menor. Atualmente, o acusado estava morando na cidade de Silva Jardim.
Após ser capturado nesta quarta, o acusado foi levado para a 120ª Delegacia Policial, onde permaneceu preso. Contra o criminoso pendia um mandado de prisão condenatória expedido pela Vara Criminal de Rio das Ostras, segundo a corporação. No mês passado, um outro homem que, estava foragido, acusado de roubar uma motocicleta, também foi preso pela Polícia Civil, no bairro Reginópolis.