Presos foram levados para a 120ª Delegacia Policial
Presos foram levados para a 120ª Delegacia PolicialFoto: Divulgação
Por O Dia
SILVA JARDIM – Uma operação contra o tráfico de drogas foi deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (27) em Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo a polícia, durante a ação ocorrida no bairro Caxito, dois suspeitos foram presos e levados para a 120ª Delegacia Policial. Contra os presos pendiam mandados de prisão preventiva.
De acordo com a corporação, os suspeitos foram capturados em suas residências. Ainda segundo a corporação, tal ação visa frear a onda de violência na localidade, umas vez que, os alvos dessa operação, além de participar do tráfico de drogas, estão diretamente ligados e são investigados em homicídios e tentativas de homicídios ocorridos no local.
Publicidade
Violência batendo à porta
Na semana passada, um homem foi baleado dentro do próprio carro na localidade. A vítima contou à polícia que foi rendida por dois criminosos armados enquanto chegava em casa. Mesmo ferido, o homem dirigiu por cerca de 10 quilômetros até a unidade médica mais próxima para pedir ajuda. A vítima segue internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.