Homem estava foragido da justiça e foi levado para a 120ª Delegacia Policial
Homem estava foragido da justiça e foi levado para a 120ª Delegacia PolicialFoto: Divulgação / Polícia Civil
Por O Dia
SILVA JARDIM – Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil de Silva Jardim, no interior do Rio, na tarde desta quarta-feira (5), suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Caxito, no fim do mês passado. A prisão faz parte da operação ‘Trem-Bala’ deflagrada na semana passada, que prendeu outros dois suspeitos na localidade.
De acordo com a corporação, contra o homem havia um mando de prisão temporária expedido pelo Juizado da Comarca Única de Silva Jardim. A tentativa de homicídio aconteceu na penúltima semana de abril, quando a vítima foi rendida por dois criminosos armados enquanto chegava em casa, de acordo com o depoimento prestado na delegacia.
Publicidade
Segundo a vítima, os assaltantes teriam entrado em seu veículo e a levado até a Estrada do Capivari. Ao chegar no local, os suspeitos efetuaram vários disparos lhe acertando nas costas. Mesmo ferido, o homem dirigiu por cerca de 10 quilômetros até a unidade médica mais próxima. O caso foi registrado na 120ª Delegacia Policial.