Ex de Amy Winehouse faz mea-culpa, mas quer se livrar dessa ‘cruz’

Por Flipar

Blake disse que hoje faria tudo diferente, mas que tem tentado eliminar essa "cruz" (da culpa). Ele disse que sente muita falta de Amy e que ela era sua melhor amiga.
Flickr NFphoto
Ela teria admitido o problema aos seus pais, mas eles acreditaram que seria algo passageiro. Ainda sem conseguir o sucesso na música, Amy trabalhou como jornalista e num estúdio de tatuagem para contribuir na renda de casa.
Fionn Kidney - wikimedia commons
A canção Rehab foi a produção mais marcante de Winehouse em ?Back to Black?. A música foi baseada nas tentativas de seus empresários de interná-la em uma clínica de reabilitação devido ao seu vício com o álcool.
Youtube Amy Winehouse
Outros sucessos são 'You know I'm no good', 'Valerie', 'Me and Mr.Jones', ?Just friends?, ?Stronger than me?, ?Love is a losing game?, ?Wake up alone? e ?Fuck me pumps?.
Youtube Amy Winehouse
Assim, ela entrou para a lista de músicos que morreram com a mesma idade, como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e Brian Jones - e que, por isso, formam o chamado Clube dos 27, como se houvesse uma maldição no meio musical com o número 27.
Psychology Forever wikimedia commons
Depois de sua morte, outros três álbuns de Winehouse foram lançados: ?Amy Winehouse at the BBC? (foto), ?The album collection? ambos em 2012 e ?AMY? em 2015.
Divulgação
Amy foi procurada por personalidades e marcas milionárias para a realização de shows. Dasha Zhukova (foto), noiva do magnata russo Roman Abramovich, a contratou para apresentar-se na inauguração de uma galeria de arte em Moscou. Ela recebeu 1,9 milhão de dólares pela performance.
eprodução/Instagram @Dasha
Buscando aproveitar essa representatividade, a Louis Vuitton a convidou para se apresentar no encerramento de um desfile de moda em Paris e Winehouse embolsou um milhão de dólares.
wikimedia commons Choihpmyouk 688

Veja mais Top Stories